Conto do “na volta a gente compra”- Thiago Silva elogia estrutura do CT do Fluminense e não descarta possível volta: “A gente vai ver mais para frente”

Antes da semi final da copa America, Thiago Silva treinou no CT do Fluminense junto à seleção brasileira e pôde matar um pouco a saudade do clube onde foi revelado e guarda carinho até hoje.

Após dois dias de atividades, quando inclusive torceu para o Tricolor no Fla-Flu do último domingo, o zagueiro do Chelsea concedeu entrevista à FluTV, elogiou a estrutura do clube e, apesar de não ter feito promessas, não descartou uma possível volta no futuro:

– Sempre que eu venho ao Rio eu procuro passar aqui para ver os amigos, tenho vários deles aqui no Fluminense. Sempre muito feliz e contente de revê-los. E principalmente por ver o CT assim. Eu vim bem no início e agora já está bem modificado, com a estrutura melhorando, e isso é legal de se ver.

-Dá vontade (de ficar mais um pouquinho). Mas a gente só tem dois dias aqui com a seleção, mas a gente vai ver mais para frente o que pode vir a acontecer. – completou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *