Fluminense anuncia novo patrocínio

O Fluminense e Veloe assinam licenciamento para fornecer adesivos de pagamento automático em rodovias com pedágio e em mais de 400 estacionamentos, incluindo aeroportos, shoppings, estádios, clubes, entre outros. O sistema, que iniciará o funcionamento já em julho, será personalizado, tendo o escudo e as cores do clube.

O torcedor que adquirir Veloe ainda terá 12 mensalidades gratuitas e quem for Sócio Futebol ganha isenção de 14 mensalidades – esse segundo grupo receberá um código enviado pelo Clube para desbloquear a oferta. Durante todo esse período, o comprador só paga o que usar. Há opções de pagamento pré e pós-pago, com cartão de crédito ou débito em conta, dependendo do plano.

O pedido do dispositivo deve ser feito pelo veloe.com.br/fluminense e o adesivo será entregue em até 5 dias.  Ao usar o serviço, o torcedor ainda ajuda o clube, já que o Tricolor recebe um valor a cada ativação.

“Não poderíamos estar mais animados em realizar essa parceria com o Fluminense e todos os seus torcedores. O time é um dos maiores clubes do Rio de Janeiro e há mais de cem anos vem escrevendo sua história, despertando grande paixão e interação de seus admiradores. E isso só nos motiva mais e mais! Temos certeza que acontecerá uma ótima troca e todo mundo sairá ganhando: tanto o time, quanto os torcedores, que ganharão praticidade no dia a dia”, ressalta Petrus Moreira, superintendente de Produtos e Finanças da Veloe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *