Reforços? Flu entra na semana final de inscrição para as oitavas da Libertadores

Agora é o momento: vão chegar reforços? A diretoria ainda segue mapeando o mercado, mas o tempo é curto.

Depois de se classificar em primeiro lugar no grupo da morte, à frente do badalado River Plate, da Argentina, o Flu mantém o sonho do título inédito e inicia a fase mata-mata na próxima terça-feira, contra o Cerro Porteño no Paraguai.

De acordo com o regulamento da Libertadores, a inscrição vale para até cinco novos jogadores para as oitavas de final, substituindo outros cinco na lista de 50 nomes enviada para a Conmebol antes da fase de grupos. Porém, o prazo termina 72 horas antes do início do mata-mata, que começa às 19h15 (de Brasília) do próximo dia 13. Com isso, as inscrições para todos os clubes terminam sábado à noite.

O time Tricolor segue em busca de opções: o principal alvo da diretoria é a posição de volante. O clube chegou a fazer proposta por Ronaldo, ex-Flamengo, mas ele preferiu ir para o Shimizu, do Japão. Um nome para o setor ofensivo também pode chegar às Laranjeiras, e a comissão técnica estuda aproveitar o lateral-esquerdo Marlon, que estava emprestado ao Trabzonspor, da Turquia. 

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *