Pré jogo – Fluminense x Ceará

Tricolor recebe o Vozão nesta quarta-feira, em seus domínios, mas ainda longe do Maracanã por conta da Copa América, pela 10ª rodada do Brasileirão. A tendência é de manutenção da equipe que venceu o clássico Fla x Flu, no último domingo. A partida terá início às 21h30, em São Januário. 

Nenê que entrou bem mudando a partida, tinha chances de ser o titular está noite, porém, o treinador Roger Machado dará um voto de confiança para Cazares, que nas últimas três partidas fez um gol e deu uma assistência. 

Quem ainda segue afastado da equipe são os centroavantes Abel Hernandez, Bobadilla e John Kennedy. Hudson com lesão no joelho também segue fora da equipe.

Provável escalação do Fluminense:

Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Cazares; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Já o adversário tricolor, terá alguns desfalques e retornos para o duelo desta quarta-feira. O treinador Guto Ferreira contará com a volta do lateral Bruno Pacheco, que cumpriu suspensão contra o Juventude e já está apto a atuar. Vina também deve voltar ao time titular, já que Jorginho machucou-se na última partida.

Provável escalação do Ceará: 

Richard, Buiú, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Vina; Lima, Mendoza, Saulo.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *