Fluminense e Dolphin Dive oferecem cursos de mergulho em Laranjeiras

Aulas práticas serão realizadas na piscina destinada aos saltos ornamentais


O Fluminense Football Club tem uma nova opção de lazer em seu Parque Aquático. Em parceria com a escola Dolphin Dive Brasil, o clube passa a oferecer cursos de mergulho para sócios e não sócios na piscina destinada aos saltos ornamentais. O único pré-requisito para participar é ter, no mínimo, 10 anos de idade. Todo material necessário será oferecido pela Dolphin Dive e os interessados podem fazer uma aula experimental gratuitamente. Sócios do clube têm 15% de desconto no valor do curso.

“Esse curso atende a uma demanda dos sócios e esperamos ter cada vez mais atividades para satisfazê-los. Com a parceria com a Dolphin Dive, passamos a ser um dos poucos clubes no Rio de Janeiro a oferecer o curso de mergulho. Além dele, também temos curso de tiro esportivo, com raia de 25 e 50 metros. Tudo isso dentro do clube, com toda segurança e comodidade”, afirmou Ricardo Conceição, gerente administrativo do Fluminense.

Os interessados poderão escolher entre o curso de mergulho autônomo e o curso de mergulho livre. As aulas serão realizadas às quintas, sextas e sábados, com a parte teórica de 8h às 12h e a prática de 12h às 14h.

As aulas teóricas são divididas em três etapas: estudo por meio de um aplicativo, aulas virtuais e aulas presenciais no auditório do clube. Já na parte prática, o aluno participará de três aulas na piscina do clube antes de ir para o mar, onde serão realizadas mais três aulas. Ao final do curso, os alunos receberão o certificado internacional de mergulho.

“No nosso curso damos o melhor treinamento para o aluno se sentir seguro e capacitado para o mergulho”, explicou Alan Arrais, monitor e instrutor de mergulho da Dolphin Dive.

Sobre a Dolphin Dive Brasil

Fundada em 2014 pelo instrutor de mergulho Vladinilson Hernandes, a Dolphin Dive Brasil é afiliada a Scuba Schools International, uma das maiores certificadoras de mergulho do mundo. A escola conta com instrutores capacitados, que garantem aulas focadas nos fundamentos de segurança e planejamento, formando mergulhadores capacitados e independentes.

Curso de mergulho

Local: piscina de saltos ornamentais

Dias: quintas, sextas e sábados

Horários: aulas teóricas de 8h às 12h e aulas práticas de 12h às 14h

Valor: R$ 1.189,15 (sócios) e R$ 1.399,00 (não sócios)

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *