Rafael Ribeiro retorna para o Náutico 5 meses antes do final do contrato de empréstimo com o Fluminense. Veja

O zagueiro Rafael que estava com o grupo sub-23 do Fluminense desde o início da temporada de 2021, acertou antecipadamente seu retorno ao Náutico. O jogador celebrou contrato por empréstimo com o Tricolor até 31 de dezembro de 2021, mas vinha sendo pouco aproveitado. Retorna ao Náutico 5 meses antes do previsto.

Seu único jogo pelos profissionais foi na segunda rodada do Campeonato Carioca. Pelo Brasileirão de Aspirantes, foi titular nas três primeiras rodadas, mas ficou no banco na última partida, na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians.

O site “NE45” foi o primeiro a noticiar a negociação já avançada entre as partes, e a informação foi confirmada pelo CanalFluNews que apurou a decisão tomada nesta noite de sexta-feira.

Sua contratação foi muito questionada pela torcida no início do ano, pelo fato de Rafael ter 25 anos, para compor o sub-23. Pelo regulamento, cada clube pode ter até cinco atletas com idade superior a 23 anos na equipe de aspirantes.

Além das poucas chances no Fluminense, o que foi fundamental para o retorno foi o pedidp do Santos pela volta de Wagner Leonardo, que estava emprestado ao Náutico.

Rafael Ribeiro, Fluminense — Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *