Segundo portal, Richarlison entra na mira do gigante espanhol Real Madrid. Caso seja vendido, Fluminense pode arrecadar valor milionário

O ex-tricolor, Richarlison está no radar do clube espanhol, Real Madrid para a próxima temporada. A contratação foi um pedido do técnico Carlo Ancelotti, que trabalhou com o atacante no Everton.

O portal “Goal” noticiou, nesta quarta-feira, que o próprio Ancelotti ligou para Richarlison para falar sobre o interesse de levá-lo ao gigante espanhol.

Vale lembrar que em 2020 o Barcelona apresentou uma proposta de mais de R$ 600 milhões ao Everton pelos direitos federativos de Richarlison. Sabemos que dificilmente o clube inglês vai aceitar menos do que isso caso o Real Madrid faça a investida.

Em cima disso, nos baseando na proposta feita pelo Barcelona em 2020 pelo pombo e com 1% que o Fluminense tem de direito pelo jogador, entraria na conta bancária do Flu cerca de 6 Milhões de reais, quase o valor que o patrocinador master do Flu paga anualmente ao clube. E ai, ajudaria?

Agora é esperar e torcer para que de fato seja vendido e esse valor caia nos cofres do Fluminense.

Fonte: ESPN
Foto: Instagram pessoal do jogador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *