Flu vence o Cuiabá pelo Brasileiro Feminino Sub-18.

Vitória por 4 a 0 teve gols de Mirella Santos, Carol Valle, Lara Dantas e Thalia Germano


O Fluminense venceu o Cuiabá pelo placar de 4 a 0 na manhã deste sábado (10/07), às 10h30, no CT do Sorocaba 1, em Sorocaba (SP), pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18/2021.

Com a vitória, o Flu chega aos 6 pontos, e sobe para a segunda colocação do grupo A. Na próxima rodada, as Meninas de Xerém enfrentam novamente o Cuiabá, na segunda-feira (12/07), às 8 horas, no CT do Sorocaba 2.

Primeiro Tempo

O Fluminense começou a partida com forte pressão sobre o Cuiabá. Logo aos 3 minutos, Duda Calazans colocou a bola na área, Carol Valle tentou o chute, mas a goleira saiu do gol para ficar com a bola. No minuto seguinte, a zagueira Núbia cobrou falta para o Flu, mas Karol defendeu novamente. Aos 15, as meninas de Xerém chegaram com perigo mais uma vez. Lara Dantas cruzou e Luany chegou chutando de primeira, mas parou na defesa da goleira. Com 29 minutos, Luany cruzou e Mirella Santos, que havia acabado de entrar na partida, acertou um belo chute e abriu o placar para o Tricolor.

Segundo Tempo

Aos 3 minutos, Lara Dantas cobrou falta para o Fluminense e a atacante Carol Valle marcou, de cabeça, o segundo do Flu na partida. Aos 26 minutos, Lara Dantas consegue tirar a bola da defesa do Cuiabá, fica cara a cara com a goleira Karol e marca o terceiro. Aos 38, Thalia Germano encheu o pé e marcou um golaço, o quarto do Flu no jogo.

FICHA DO JOGO

Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

Primeira Fase – Grupo A

Local: CT do Sorocaba 1 – Sorocaba – SP

Fluminense 4 x 0 Cuiabá

O Fluminense entrou em campo com: Mari, Luana Gusmão (Mirella Santos), Luiza Calazans, Núbia, Nicole, Sabrina Amorim, Luiza Travassos, Luany, Duda Calazans (Helô), Lara Dantas (Thalia Germano) e Carol Valle (Nogueira).

Técnico: Filipe Torres

Cartões Amarelos: Nicole, Núbia e Mirella Santos 

Gols: Mirella Santos (29’ – 1T), Carol Valle (3’ – 2T), Lara Dantas (26’ – 2T), Thalia Germano (38’ – 2T)

Arbitragem: Paulo César Francisco auxiliado por Izabele de Oliveira, Rodrigo Meirelles Bernardo e Pietro Dimitrof Stefanelli.

Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Adriano Fontes/CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *