Muriel vibra com nova chance: “Estou feliz de ter a oportunidade de jogar novamente”

Lutando para seguir escalando novas posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrenta o Sport neste sábado (10/07), às 19h, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada da competição. A partida será, também, o último desafio do Tricolor antes de iniciar o confronto com o Cerro Porteño-PAR pelas oitavas de final da Libertadores.

A apenas 3 pontos do G-6, o Fluminense terá o retorno de Muriel ao gol, uma vez que Marcos Felipe não viajou para Recife. O goleiro, que volta a ter uma oportunidade no time titular, falou sobre a importância da partida, ressaltando que o Time de Guerreiros concentra suas atenções no Sport, apesar da proximidade do retorno à Libertadores.

“Esperamos fazer um grande jogo. Estou feliz de ter a oportunidade de jogar novamente. Agora é entrar e passar segurança, e o principal, dar o nosso máximo para que a gente possa vencer essa partida”, declarou o goleiro.

O Fluminense vem de dois jogos consecutivos sem derrota no Brasileirão. Primeiro, venceu o Flamengo no clássico por 1 a 0, com gol de André, na Neo Química Arena, em São Paulo. Na sequência, fez um grande jogo contra o Ceará, mas esbarrou na ótima atuação do goleiro adversário e ficou no empate em 0 a 0, na última quarta-feira, em São Januário. Agora, o objetivo é retomar o caminho das vitórias para embalar de vez na competição.

Para o atacante Luiz Henrique, um dos principais destaques do time tricolor nas últimas duas rodadas, é preciso estar atento do início ao fim.

“A expectativa é muito boa. O time vem bem concentrado para jogar contra o Sport. A gente veio trabalhando essa semana para fazer essa partida e sair com os três pontos”, disse o Moleque de Xerém.

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *