Fluminense tem vitórias no Estadual de basquete Sub-19 e Sub-17.

Equipe sub-19 derrotou o Grajaú Tênis Clube, enquanto o sub-17 passou pelo Jacarepaguá Tênis Clube

O sábado (10/07) foi de vitórias para o Fluminense no Campeonato Estadual de basquete. No primeiro jogo do dia, a equipe sub-19 tricolor derrotou o Grajaú Tênis Clube/Escobase 3×3/Raizeiras por 67 a 62, no ginásio do Grajaú Tênis Clube. À tarde, foi a vez do sub-17 vencer o Jacarepaguá Tênis Clube com facilidade por 87 a 32, também na casa do adversário.

No sub-19, Lucas Sales foi o cestinha do Fluminense com 19 pontos, seguido de perto por Isaac Ferreira, com 15. Com a vitória, a equipe do técnico Luis André chega aos 15 pontos em nove jogos (seis vitórias e três derrotas).

O Fluminense fecha sua participação no primeiro turno do Estadual Sub-19 contra o líder Flamengo apenas no dia 04 de julho, às 20h, no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras.

No sub-17 a vitória foi mais tranquila. Com 17 pontos de Leonardo Azevedo, cestinha da partida, o Tricolor conquistou seu quarto triunfo em seis jogos. Com três jogos a menos que os adversários, a equipe ocupa a oitava colocação na tabela de classificação com dez pontos.

O time liderado pelo técnico Leonardo Silva volta à quadra na quarta-feira (14/07), quando recebe o ASP Club Municipal em Laranjeiras, às 20h, em jogo adiado da oitava rodada.

Texto: Comunicação/FFC
Foto de arquivo: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *