FluTV lança série para mostrar a saga tricolor na Libertadores

Tem lançamento muito especial na FluTV! A partir deste domingo (11/07), o torcedor tricolor vai poder recordar toda a trajetória das seis batalhas do Time de Guerreiros na fase de grupos da Libertadores da América. É a série “Alô, América do Sul!”.

A série mostra tudo desde o empate contra o River Plate na estreia, no Maracanã, até a classificação épica dentro do Monumental de Nuñez contra o mesmo River, terminando na liderança do Grupo D, considerado o da morte.

Serão três episódios, que vão ao ar entre os dias 11 e 13 de julho, conduzidos por Phill, comentarista da FluTV. Cada um vai contar a história de duas partidas, com muitas imagens dos jogos e dos bastidores, além de entrevistas inéditas e exclusivas com os jogadores, como Fred, Nino, Marcos Felipe, Egídio, Caio Paulista, entre outros.

Além de trazer as opiniões e emoções dos atletas, em bate-papos mais longos e aprofundados, a série também dá voz a torcedores, como o jornalista Victor Canedo e o piloto Cacá Bueno. E mostra ainda muitas reações da equipe de tricolores da FluTV assistindo e trabalhando nas transmissões dos jogos, por diferentes ângulos.

Em tempos de pandemia, sem a presença de público no estádio, a série é um produto feito de tricolor para tricolor, uma forma de o torcedor se sentir representado nessa volta à Libertadores após oito anos. E tudo já começa pelo nome da série, que é uma alusão a um canto das arquibancadas.  

A ideia é documentar toda a participação tricolor na Libertadores. Assim, um quarto episódio, sobre os dois jogos das oitavas de final contra o Cerro Porteño, também será produzido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *