Meninas do Sub-18 do Flu comemoram vitória no Brasileirão

As Meninas de Xerém venceram por 4 a 0 o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18/2021. O confronto foi realizado no CT do Sorocaba 1, em São Paulo, pela terceira rodada da competição. Responsáveis pelos gols da partida, as atletas Mirella Santos, Carol Valle, Lara Dantas e Thalia Germano comentaram o resultado e falaram sobre o próximo confronto na competição.  

Mirella entrou na partida aos 22 minutos do primeiro tempo, e abriu o placar aos 29, quando acertou um belo chute após cruzamento da meio-campo Luany.  

“Eu fico feliz pela vitória e por ter ajudado o time, mas agora é focar porque segunda-feira tem mais. Vou dar o meu melhor para que eu possa ajudar o time novamente”.

Logo no início da segunda etapa, a atacante Carol Valle marcou, de cabeça, o segundo gol do Fluminense.

“Bom e muito gratificante poder ajudar minha equipe com gols. Nos unimos como grupo e fizemos por merecer, trazendo mais três pontos. Sabemos que o próximo jogo não será fácil, mas vamos colocar a cabeça no lugar, ainda não tem nada ganho”.

Lara Dantas conseguiu tirar a bola da defesa do Cuiabá e ficar cara a cara com a arqueira da equipe adversária para ampliar o resultado. A atleta ainda participou do lance que culminou no gol de cabeça de Carol Valle.

“Fiquei muito feliz em poder ajudar o meu time com um gol e uma assistência. Acredito que só saímos com o resultado positivo porque todo o grupo se dedicou e foi importante para os três pontos. A próxima partida será muito importante para nós e vamos nos entregar como sempre”.

Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Adriano Fontes/CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *