Com Abel, Fred e John Kennedy, Fluminense viaja para enfrentar o Cerro pela libertadores

Fluminense embarcou nesta tarde para Assunção, Paraguai, para o jogo desta terça, contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores. Entre os integrantes da delegação, uma surpresa: Fred. Se recuperando, o ídolo tricolor não está garantido na partida e será testado no vestiário para saber se terá condições de jogo.

Além de Fred, outros dois centroavantes que eram dúvida também viajaram: Abel Hernández e John Kennedy. O primeiro fez tratamento intensivo para se recuperar de dores no calcanhar direito, enquanto o segundo foi reintegrado recentemente ao grupo profissional após longo período de recuperação depois de contrair Covid-19. Já Bobadilla, em razão da lesão na panturrilha direita, ficou fora.

Na parte da manhã, o técnico Roger Machado comandou no CT Carlos Castilho a última atividade antes do confronto que abre as oitavas de final da Libertadores. O Fluminense não poderá contar com Martinelli (suspenso por três cartões amarelos) e Nino (com a seleção olímpica) para a partida.

Fonte: Ge

Foto: Lucas Merçon 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *