Flu vence o Cuiabá pelo Brasileiro Feminino Sub-18.

No primeiro jogo do returno, Tricolor garante mais uma vitória na competição

As Meninas de Xerém venceram o Cuiabá pelo placar de 3 a 1 na manhã desta segunda-feira (12/07), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18/2021 e garantiram a terceira vitória seguida no torneio. Os gols da partida foram marcados por Luany, Núbia e Luiza Travassos.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 9 pontos e permanece na segunda colocação do Grupo A. O próximo compromisso será contra o Minas Brasília, na quarta-feira (14/07), às 15h30, no CT do Sorocaba 1.

Primeiro Tempo

A primeira chance do Tricolor foi aos 3 minutos com Lara Dantas, que arriscou de longe, mas a bola foi para fora. Aos 10, Duda Calazans cobrou escanteio, Carol Valle ariscou o chute e a bola saiu em tiro de meta. Aos 25, Helô chutou firme e a goleira Karol fez a defesa. Aos 28, Duda Calazans recebeu pela direita e mandou para o gol, mas a bola saiu rente à trave. Apesar de melhor na partida, o Flu saiu atrás no placar após Laysa marcar para o Cuiabá aos 32 minutos.

Segundo Tempo

Luany arriscou o chute no primeiro minuto da segunda etapa, mas a goleira Karol ficou com a bola. Aos 6, o Fluminense chegou mais uma vez. Em um lançamento longo de Luiza Travassos, a goleira do Cuiabá fez a defesa, mas acabou soltando a bola, Luany aproveitou e deixou tudo igual na partida. Aos 11 minutos, Helô recebeu e mandou direto para o gol, mas a bola foi para fora. Aos 16, Lara cobrou escanteio para o Flu, Luany tentou de cabeça, mas a goleira espalmou. No minuto seguinte, a zagueira Núbia marcou o gol da virada Tricolor. Aos 40 minutos, Luiza Travassos fez um golaço com chute de longe e fechou a vitória.

FICHA DO JOGO

Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

Primeira Fase – Grupo A

Local: CT do Sorocaba 2 – Sorocaba – SP

Cuiabá 1 x 3 Fluminense

O Fluminense entrou em campo com: Mari, Duda Calazans, Luiza Calazans, Núbia, Nicole (Raphaela Saade), Sabrina Amorim (Thalia Germano), Duda Cerqueira (Helô), Luiza Travassos, Lara Dantas (Nogueira), Mirella Santos (Luany) e Carol Valle (Nina Garrit).

Técnico: Filipe Torres

Cartão Amarelo: Núbia

Gols: Luany (6’ – 2T), Núbia (17’ – 2T), Luiza Travassos (40’ – 2T)

Arbitragem: Selma Rodrigues Medeiros, auxiliada por Paulo César Modesto, Ítalo Magno de Paula Andrade e Thiago Duarte Peixoto.

Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Adriano Fontes/CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *