Já na seleção, Nino diz se inspirar em Thiago Silva: “É um ídolo”

Entrevistado do dia na seleção brasileira masculina de futebol que vai disputar as olimpíadas, o zagueiro Nino, do Fluminense, comentou sobre as suas características de jogo e destacou a inspiração em Thiago Silva.

‘O Thiago é realmente é um ídolo, um cara que admirei desde sempre. A minha ida para o Fluminense fez com que essa relação se estreitasse, ele começou a acompanhar os nossos jogos. Fico na torcida para que a gente possa jogar um dia juntos e, desde já, é uma responsabilidade. Espero chegar próximo do que ele fez, representar o que ele representa para a Seleção, e honrar o legado dele de sair do Fluminense, chegar na Seleção, ser um cara tão vitorioso. É um cara em quem eu me espelho muito – disse Nino, nesta segunda-feira.

Sou um jogador jovem, que gosta de times que jogam, me considero técnico. Mas, antes disso, um jogador voluntarioso, que vai fazer de tudo para ajudar o time. O importante é que no final apareça não o nome do Nino, mas da seleção brasileira.” comentou.

Nino deve formar a dupla de zaga titular da Seleção, ao lado de Diego Carlos. Para a posição, o técnico André Jardine também conta com Bruno Fuchs, que não atua há 10 meses, por conta de cirurgia na perna, e Ricardo Graça.

Fonte: Ge

Foto: Divulgação Cbf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *