O Fluminense tem três jogadores, na seleção da 11ª rodada do Brasileiro. Veja!

O atacante fez os dois gols da vitória sobre o Sport com duas assistências do lateral

O Fluminense tem nada menos do que três representantes na seleção a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Danilo Barcelos, o atacante Lucca e o técnico Roger Machado foram eleitos pelo público em enquete realizada no perfil da CBF no Twitter.

Os dois jogadores foram fundamentais na vitória do Tricolor sobre o Sport de virada por 2 a 1 no último sábado, na Ilha do Retiro. Lucca, que entrou no intervalo, marcou os dois gols da partida, com duas assistências de Danilo Barcelos.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 17 pontos e encostou no G-6 do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Time de Guerreiros enfrenta o Grêmio, no sábado que vem (17/07), às 21h, em seu retorno ao Maracanã.

Antes disso, porém, o Tricolor volta suas atenções para a Libertadores. Nesta terça-feira (13/07), às 19h15 (horário de Brasília), a equipe do técnico Roger Machado vai até o Paraguai enfrentar o Cerro Porteño, no estádio La Olla, pelo jogo de ida do confronto de oitavas de final da competição continental.

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *