“Veja o ponto fraco do Cerro Porteño”


O Último jogo oficial do Cerro Porteño foi dia  28/05/2021 , na derrota de 2×0 para o Guarani do Paraguai, que o deixou em quarto lugar no Campeonato Paraguaio (Apertura) com 51,8% de aproveitamento.
Apesar das boas recordações, os torcedores, não podem achar que será um jogo fácil, há no time paraguaio um ex-Tricolor, o meia argentino Claudio Aquino, que jogou por apenas 105 minutos com a camisa do Time de Guerreiros em 2016, não fez gols e saiu pela porta dos fundos e entrou na Justiça contra o clube cobrando R$1,2 milhão. Outros jogadores conhecidos no futebol brasileiro que joga no rival paraguaio é o centroavante Mauro Boselli, ex-Corinthians e o goleiro Jean, ex- Bahia e São Paulo.
– Considero um confronto parelho em termos de futebol. O Cerro é uma equipa muito trabalhada pelo Arce. Ele conseguiu dar uma identidade de jogo. Coletivamente, é uma equipe que se movimenta harmoniosamente, o que a ajudou a aumentar seu percentual de posse de bola nas partidas e, às vezes, consegue superar seus rivais nesse aspecto – disse Victor Sostoa, da rádio “Unión FC”.
Sostoa ainda destaca o ponto fraco do Time Azulgrana:
– O Cerro teve complicações para terminar os jogos. Se estava ganhando, acabava perdendo pontos várias vezes, por falta de força e às vezes por falta de concentração.
Com isso, Roger Machado pode explorar bem essa queda de rendimento do adversário na segunda etapa e conseguir um bom resultado, já que o Fluminense tem por característica melhorar muito o seu jogo no segundo tempo e marca a maioria de seus gols na segunda metade dos jogos.

CERRO PORTEÑO X FLUMINENSE
LIBERTADORES 2021
OITAVAS DE FINAL
Dia: TERÇA – 13/07/2021
Horário: 19:15
Local: Estadio Nueva Lá Olla (Assunção)
Árbitro: Fecundo Tempo (Argentina)
A. VAR: C.Deishler (Chile)
Transmissão: CONMEBOL TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *