Yago declara ” jogo da temporada até agora”, antes de embarque para o Paraguai.

Tricolor enfrenta o Cerro Porteño pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Decorridos mais de um mês, o Fluminense está de volta à Libertadores. Na tarde desta segunda-feira, a delegação tricolor embarcou para Assunção, no Paraguai, onde abre o confronto de oitavas de final da competição continental contra o Cerro Porteño, terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília).

O elenco tricolor encerrou a preparação para a partida na manhã desta segunda, no Centro de Treinamento Carlos Castilho, e em seguida partiu rumo ao aeroporto. O jogo de volta está marcado para a terça-feira que vem, no mesmo horário, no Maracanã.

“Para nós é o grande jogo da temporada. É um confronto de ida e volta, uma eliminatória de Libertadores. Então a gente sabe da importância de se fazer um grande primeiro jogo, trazer um bom resultado para nossa casa e decidir a vaga no Maracanã”, disse o volante Yago.

O Fluminense volta à Libertadores após mais de um mês. O Tricolor encerrou a fase de grupos no primeiro lugar de sua chave, que tinha River Plate-ARG, Junior Barranquilla-COL e Independiente Santa Fe-COL.

Foto: Daniel Perpetuo/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *