Fluminense vence o Cerro Porteño fora de casa e abre boa vantagem na Libertadores

Foto: GE

O Fluminense mostrou mais uma vez que pode sim brigar pelo título da Libertadores. Jogando fora de casa, o tricolor mostrou superioridade na maior parte do jogo e venceu o Cerro Porteño por 2×0, gols de Nenê e Egídio.

A primeira etapa não teve gol, mas o Flu criou oportunidades e só não abriu o placar por conta da trave e duas grandes defesas do goleiro Jean. Após dominar por 25min, o tricolor deu alguns espaços e contou com grande defesa de Marcos Felipe em cabeçada de Boselli. Os paraguaios tiveram um gol mal anulado no final do primeiro tempo.

O Fluminense voltou disposto a abrir vantagem na segunda etapa. Luiz Henrique entrou na vaga de Gabriel Teixeira e teve boa atuação. Ele começou a jogada que terminou com o gol de Nenê, após assistência de Caio Paulista. O vovô estava on, foi eleito o craque do jogo, e deixou o Flu bem na fita.

O segundo gol saiu após um chutaço de Egídio, aos 16min da segunda etapa. Sim, tricolores, teve gol do Egídio. O tricolor ainda criou várias oportunidades e perdeu a chance de garantir a classificação. Lucca perdeu uma chance inacreditável.

O jogo da volta será na próxima terça, às 19h15, no Maracanã. O Fluminense pode perder por um gol de diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *