Roger comemora vitória, mas alerta: “Não está nada definido”

A vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño nesta terça-feira coloca o Fluminense em vantagem no confronto de oitavas de final da Libertadores. Isso não significa, porém, que a classificação já esteja sacramentada. Após a partida em Assunção, no Paraguai, o técnico Roger Machado celebrou o resultado, mas pediu para que time e torcida mantenham os pés no chão.

“Vencer fora de casa é sempre bom. Vencer pelo placar de 2 a 0 é um resultado importante. Porém, é importante frisar que não tem nada definido. Se estivesse definido, a disputa terminaria hoje. Respeitamos muito o Cerro e sabemos que a disputa está em aberto ainda. Mas conquistamos um resultado importante. Se tivéssemos empatado esse jogo, já iríamos considerar um resultado bom para poder decidir em casa. Imagina vencendo por 2 a 0”, destacou.

“Penso que aproveitamos bem. Criamos mais uma ou duas oportunidades que poderíamos ter concretizado em gols, mas, naturalmente, o adversário, com o placar adverso, vai se lançar à frente, com jogadores ofensivos e você terá que se defender um pouco mais perto de sua área. Então não tem nada demais ter sofrido um pouco, na medida que você não consegue dominar um adversário o tempo inteiro. Mas dominamos nos momentos mais importantes e a prova é que saímos com um resultado muito importante para a gente”, analisou o treinador,

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *