Tática Didática: Fluminense vence primeiro duelo das oitavas. Confira análise

No dia de ontem, 13, o Fluminense foi até o Paraguai e dominou, na maioria do jogo, o time do Cerro, e saiu vencedor pelo placar de de 2a0.

O time comandado por Roger Machado tomou a iniciativa desde do inicio do jogo, fazendo o goleiro Jean trabalhar algumas vezes e acertando a trave com o Nenê.

A partir dos 25 do primeiro tempo, o time do Cerro começou a se soltar mais, e conseguiu achar algum espaço pelo lado direito do ataque, esquerdo da defesa do Fluminense, onde chegou até ter um gol bem anulado.

No segundo tempo, o Fluminense voltou com Luiz Henrique no lugar de Gabriel Teixeira, e teve a mesma intensidade, amassando os paraguaios. Essa pressão deu resultado, e após boa jogada de Luiz Henrique, pela direita, o mesmo cruza rasteiro, Caio Paulista ajeita e Nenê guarda no fundo da rede. Após esse gol, o time paraguaio tentou sair, mas em uma jogada muito bem elaborada, pela esquerda, Nenê puxa a marcação, deixa Caio Paulista e Egídio sozinhos, a bola sobra para Egídio, que finaliza para fazer 2a0.

Com o placar bem encaminhado, o Fluminense diminuiu sua intensidade, e o Cerro com suas dificuldades ofensivas, não conseguiu fazer nada, assim mantendo o placar de 2a0.

Para o jogo da volta, o Cerro terá que fazer uma situação inédita nessa edição, marcar mais de 2 gols em uma única partida. Lembrando que nessa edição o time de “Chiqui” Arce marcou apenas 4 gols em 7 jogos.

Confira a análise da partida:
https://www.youtube.com/watch?v=0sMSmumNM7U

One Reply to “Tática Didática: Fluminense vence primeiro duelo das oitavas. Confira análise”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *