Fluminense vence o São Paulo mas não consegue evitar a eliminação no Brasileirão sub-17

Moleques de Xerém vencem o São Paulo por 2 a 0 no Giulite Coutinho mas não conseguem reverter a desvantagem do primeiro jogo, e estão eliminados do Brasileirão sub-17.

Atual campeão da competição, Tricolor perdeu por 4 a 1 no confronto de ida das quartas de final em Cotia e precisava vencer por três gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

Precisando do resultado, a equipe do técnico Guilherme Torres dominou as ações da partida, abrindo o placar com Samuca após belo passe de calcanhar de Erick aos 15 do segundo tempo.

Aos 30, o zagueiro Andrade, do São Paulo, levou o segundo amarelo e foi expulso. Quatro minutos depois, Arthur fez boa jogada individual e cruzou na medida para o lateral Daniel marcar o segundo gol Tricolor.

O Fluminense se lançou ao ataque nos minutos finais em busca do terceiro. Gabriel Lyra acertou a trave em cabeçada e Erick obrigou o goleiro adversário a fazer boa defesa em finalização de longa distância, mas não foi o suficiente para levar o jogo aos pênaltis.

Eliminados do Brasileirão, Moleques de Xerém voltam a campo no sábado (17/7) contra o Flamengo, às 15hrs no CTVL, pela semifinal da Copa Rio sub-17 após empate sem gols no primeiro jogo.

Foto: Maílson Santana/FFC

2 Replies to “Fluminense vence o São Paulo mas não consegue evitar a eliminação no Brasileirão sub-17”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *