Em coletiva, Egídio comentou sobre o bom momento do time e como lida com as críticas. Leia!

Em coletiva concedida por videoconferência ontem, no CTCC, o Jogador Egídio falou do bom momento do time e como lida com as críticas. Foi autor de um gol na vitória do Fluminense contra o Cerro Porteño no Paraguai, e foi fundo o seguinte:

Sobre o bom momento do time tricolor

– Nós estamos vendo esse momento como muito bom, crescendo jogo a jogo. O que a gente está priorizando e falando a todo tempo é manter a humildade, os pés no chão, continuar treinando forte. O momento é bom, mas pode ser melhor. Não pode relaxar, e nem tem como com jogos decisivos. O Fluminense vinha apresentando uma sequência boa, quando classificamos para a Libertadores já tínhamos feito um ano bom, e acredito que esse ano vai ser melhor ainda. Estamos demonstrando a força do nosso grupo no geral. Meu momento é bom junto com o grupo, quando joga um ou outro, mostramos nossa força. Temos que dar valor a esse momento e tentar ficar nele o máximo possível.

Foi perguntado ainda, como lida com as críticas, e falou:

– Cobranças a gente tem todos os dias, a todo tempo. Até porque minha carreira inteira foi em time grande, então sabe que a pressão é grande e sabe lidar com essa situação. Eu me apego nos meus números, eles se dizem por mim. Ano passado fui o líder de assistência do time, esse ano também venho com assistências, agora saiu um gol importante… A gente joga com o “catapult”, um monitorador que diz tudo, tem todos os dados ali. Então eu me apego aos números, não em críticas. Se não quiser cobrança, vai para um time que não tem torcida. Então nós aguentamos as cobranças e damos respostas positivas sem pesar com as cobranças.

foto Mailson Santana Flick Fluminense Football Club

One Reply to “Em coletiva, Egídio comentou sobre o bom momento do time e como lida com as críticas. Leia!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *