Sub-17 luta até o fim, vence São Paulo, mas deixa o Brasileirão

A molecada do Sub-17 do Fluminense venceu o São Paulo, nesta quinta-feira, por 2 a 0, pelas quartas de final do Brasileirão da categoria. Porém, apesar da vitória, os Guerreiros de Xerém acabaram dando adeus a competição por conta do placar agregado. Os gols da partida foram marcados por Samuca e Daniel Lima.

Respeito, Espírito de Equipe e Comprometimento são alguns dos valores da Metodologia da base do Fluminense. E nesta quinta-feira, em Edson Passos, o time Sub-17 do Tricolor colocou em prática no campo os valores do DNA de Xerém. A equipe do técnico Guilherme Torres entrou em campo precisando reverter um resultado de 4 a 1. Com determinação, bom futebol e raça, a molecada conseguiu fazer 2 a 0 e só não garantiu a classificação por conta da trave e da boa atuação do goleiro adversário.

“Sabíamos da dificuldade, mas lutamos até o fim, vencemos e mostramos que no Fluminense a gente tem tentar até o final. Infelizmente desta vez não conseguimos a classificação. Mas ainda temos a Copa do Brasil pela frente e podemos ter outra oportunidade de enfrentar o São Paulo”, disse o zagueiro Kayky Almeida ao final da partida.

O Fluminense foi melhor durante os 90 minutos, mas, apesar de criar muitas oportunidades na primeira etapa, apenas no segundo tempo que conseguiu chegar aos gols. Primeiro com Samuca e depois com Daniel Lima. O Tricolor ainda teve uma bola na trave antes do juiz soprar o apito final do jogo.

2 Replies to “Sub-17 luta até o fim, vence São Paulo, mas deixa o Brasileirão”

  1. Pingback: keto mojo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *