ATÉ QUANDO? Roger diz que o Fluminense teve um dia ruim e explica a titularidade de Wellington na partida.

Após tropeçar nos últimos jogos como mandante em outros estádios, o Fluminense voltou ao Maracanã na noite deste sábado, mas também não conseguiu vencer em sua casa. Poupando alguns titulares para o jogo de terça-feira contra o Cerro Porteño, do Paraguai, pelas oitavas de final da Libertadores, o mistão Tricolor acabou perdendo para o lanterna Grêmio por 1 a 0. Após a partida, o técnico Roger Machado admitiu que foi um “dia ruim” de sua equipe:- Fiz as mudanças para tentar buscar um jogo mais de profundidade colocando (Matheus) Martins por um lado, Lucca por outro, para também termos finalizações de média (distância), pois hoje seria difícil entrar pelo centro. Coloquei o Cazares por trás da linha para ter um passe final com qualidade, continuando o trabalho do Paulo (Ganso), mas hoje não foi um dia que a gente conseguiu fazer o que gostaria.

Roger também explicou a opção por Wellington como titular na partida. Ao substituir o suspenso Martinelli, André teve boa atuação contra o Cerro Porteño no Paraguai e voltaria a ser reserva no jogo da volta da Libertadores, portanto não precisaria ser poupado. O treinador explicou, porém, que a decisão foi baseada na gestão do elenco:- A opção pelo Wellington foi oportunizar para novamente estar em campo. O André foi opção no jogo do Cerro, é uma opção importante para mim, mas também faço a gestão do grupo e preciso estar atento a outros detalhes importantes para levar os jogadores para campo. Por isso foi a opção.

foto: Alexandre Durão /GE

2 Replies to “ATÉ QUANDO? Roger diz que o Fluminense teve um dia ruim e explica a titularidade de Wellington na partida.”

  1. Pingback: bacon keto diet

Deixe uma resposta