Calendário do Fluminense tem novas alterações, com jogo decisivo da Copa do Brasil acontecendo em um sábado

A mudança na data do jogo entre Fluminense x Cerro Porteño não será a única troca no calendário Tricolor nas próximas rodadas. As principais mudanças foram as partidas contra o Criciúma, principalmente a decisiva, no Rio de Janeiro, que acontecerá em um sábado.

Sem alteração, o jogo contra o Palmeiras segue confirmado para o próximo sábado(24), depois, o Criciúma na terça-feira (27), voltando a enfrentar a equipe catarinense no outro sábado (31).

Depois vem o jogo contra o Cerro, valendo a vaga nas quartas de final da Libertadores, dia 3, uma terça-feira. Na sequência o América-MG, em um domingo, dia 8.

O jogo contra o Juventude, que anteriormente estava marcado para o dia 31 de julho foi adiado e ainda segue sem uma data definida.

As mudanças foram divulgadas pela reportagem da Rádio Globo, que informou ainda que a diretoria consultou a comissão técnica e todos aceitaram as mudanças. Assim, o calendário do Fluminense ficou da seguinte forma:

Sábado, 24/07 – Palmeiras (Brasileirão)

Terça-feira , 27/07 – Criciúma (Copa do Brasil)

Sábado, 31/07 – Criciúma (Copa do Brasil)

Terça-feira, 03/08 Cerro Porteño (Libertadores)

Domingo, 08/08 America-MG (Brasileirão)

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

2 Replies to “Calendário do Fluminense tem novas alterações, com jogo decisivo da Copa do Brasil acontecendo em um sábado”

  1. Pingback: keto menu plan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *