Fluminense vence o Figueirense de goleada no Brasileiro de Aspirantes.

Goleada Tricolor em Laranjeiras! Com um hat-trick de Lucas Barcelos e um gol de Matheus Martins, o Fluminense goleou o Figueirense por 4 a 0 pelo Brasileirão de Aspirantes. Com o resultado, o Flu chega aos sete pontos no grupo B da competição e aumenta suas chances de conseguir a classificação para a próxima fase. A próxima partida é na próxima quinta-feira, às 15h, em Laranjeiras, contra a Ponte Preta.

Primeiro tempo

O Fluminense dominou a primeira etapa. Depois de um pequeno susto no primeiro lance, quando o Figueirense recuperou a bola e finalizou com perigo, só deu Tricolor. Aos 10, Wallace aproveitou a sobra do escanteio, limpou a defesa e finalizou rente a trave. Aos 15, Matheus Martins fez linda jogada dentro dá area, finalizou, mas o goleiro defendeu. No lance seguinte, aos 16, Gustavo Apis recebeu passe de Lucas Barcellos e finalizou pra fora.

Aos 19, saiu o primeiro de Lucas Barcelos. Matheus Martins cobrou escanteio curto para Jefté, que cruzou para Barcellos cabecear para o gol. A pressão Tricolor continuou depois de marcar o primeiro. Aos 20, Matheus Martins fez mais uma linda jogada pela esquerda e passou para João Neto, que teve a finalização desviada.

Depois da pressão inicial, o Flu seguiu com o controle da partida, mas sem grandes chances até chegar ao segundo gol. Aos 44, Luan Freitas acertou lindo lançamento para Jefté, que tabelou com João Neto e chutou na trave. No rebote, a bola voltou para João Neto rolar para Lucas Barcelos marcar mais um. Fim de primeiro tempo com 2 a 0 para o Tricolor.

SEGUNDO TEMPO

Logo no início, aos 3, mais um gol do Fluminense. Gustavo Apis pressionou a saída de bola adversária, roubou a bola e foi derrubado pelo goleiro adversário. Pênalti. Na cobrança, Matheus Martins deslocou o arqueiro e fez o terceiro do Flu.

Aos 13, Matheus Martins aproveitou boa jogada de Gustavo Apis e finalizou tirando tinta da trave. No lance seguinte Wallace lançou Lucas Barcelos, recebeu de volta do atacante, finalizou e obrigou o goleiro a boa defesa.

Aos 21, boa chance de João Neto. Lançado por Wallace, ele finalizou na saída do goleiro, que defendeu. Aos 25, o golaço da partida. Wallace e Gustavo Apis constroem bela jogada pela direita até ela chegar em Lucas Barcelos. O artilheiro da partida finaliza forte para marcar o seu terceiro gol, o quarto do Fluminense.

Depois do gol, a equipe ainda teve mais chances, mas o placar ficou assim.

foto Lucas Merçon Flick Fluminense Football Club

2 Replies to “Fluminense vence o Figueirense de goleada no Brasileiro de Aspirantes.”

  1. Pingback: gay senior dating
  2. Pingback: keto apple crisp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *