Fluminense lamenta falecimento de Isaías Rodrigues

O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de Isaias Barbosa Rodrigues, Auxiliar Técnico do Feminino e ex-treinador da categoria Sub-18. O Clube decreta luto de três dias. Atleta da base entre 2006 e 2009, quando atuou como meio-campo no Sub-17 e Sub-20 masculinos, Isaias ajudou a equipe Tricolor a conquistar a Milk Cup, em 2007, na Irlanda do Norte quando o time Sub-17 superou o Manchester United na final por 2 a 1.

Em 2019 passou a integrar o Projeto de Futebol Feminino do Fluminense. Já em 2020, acompanhou as Guerreiras do Sub-18 do Fluzão no início da trajetória rumo ao título inédito do Brasileiro da categoria. Por razões médicas, ao fim da primeira fase, ele passou o bastão para seu auxiliar, Filipe Torres. Durante a cerimônia em comemoração da conquista, em março do mesmo ano, ele celebrou o triunfo e expressou sua gratidão ao clube.

“Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Sou grato por ter vivido. Passei o que passei, sabendo que as meninas guerreavam por mim. Agradeço a Deus e ao Fluminense pelo homem que sou hoje. Se eu sou quem sou, devo ao Fluminense”.

O clube presta solidariedade aos familiares e amigos.

Foto: Divulgação 

2 Replies to “Fluminense lamenta falecimento de Isaías Rodrigues”

  1. Pingback: keto diet fruit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *