Caio Paulista sente dores durante a partida contra o Palmeiras, e sai de maca. Leia!

Apesar da boa atuação, principalmente no primeiro tempo, o Tricolor não soube aproveitar as chances criadas e acabou derrotado com um gol contra de Manoel.   O Fluminense pode perder um jogador Caio Paulista peça mportante, para a sequência de jogos, inclusive, para Copa do Brasil e Libertadores.

Caio Paulista sentiu durante o jogo no segundo tempo, e foi substituído por Luiz Henrique, deixando o campo de maca. Será reavaliado e, se necessário, fará exames para ver a extensão do problema ao voltar ao Rio de Janeiro.

Em entrevista coletiva, Roger Machado foi questionado do risco de ter deixado o atacante voltar a campo antes de uma semana de jogos decisivos:

– Foi uma jogada estranha, imaginei que ele tinha tomado um chute quando se virou. O médico relatou que ele disse que não sentiu puxar, que achou que fosse o estalo de articulação e que ia tentar voltar. Quando voltou, manifestou que não tinha condição de continuar mais. Foi uma decisão de momento, mas penso que pelo pouco tempo que ficou em campo não possa ter agravado alguma coisa.

2 Replies to “Caio Paulista sente dores durante a partida contra o Palmeiras, e sai de maca. Leia!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *