Gabriel Teixeira renovou com Flu e diz estar ” muito feliz” . Leia!

Meia-atacante, que prorrogou vínculo até o fim de 2025, projetou a partida contra o Palmeiras.

Após uma semana livre para treinamentos, o Fluminense recarregou as energias para voltar com tudo à sua sequência de jogos decisivos pelas três competições que disputa. O primeiro desafio é neste sábado (24/07), às 19h, contra o Palmeiras, pela 13ª rodada do Brasileirão. Descansado e preparado para o duelo diante do líder do campeonato fora de casa, o meia-atacante Gabriel Teixeira fez questão de afirmar que o Tricolor não pensa em outro resultado que não seja a vitória no Allianz Parque.

“A semana foi muito importante até mesmo para conseguirmos descansar, já que nosso time vinha de uma batida muito grande de jogos. A semana foi boa, deu para corrigirmos alguns erros e ajustarmos algumas coisas importantes. Vamos muito fortes para o jogo contra o Palmeiras”, disse Gabriel, destacando ainda como o time deve se portar na partida desta noite:

“Sabemos que o Palmeiras tem um grande time e que é muito forte dentro de casa. Mas a gente tem que pensar no nosso jogo. Vamos entrar com muita força e confiança, pensando na vitória. Espero que dê tudo certo e que a gente consiga os 3 pontos”.

A semana foi especial para Gabriel Teixeira. Na última terça-feira, o jogador acertou a extensão de seu contrato até o fim de 2025, com direito a reajuste salarial. O Moleque de Xerém, que soma 34 jogos e 3 gols pelo Fluminense, comemorou a renovação.

“Fiquei muito feliz com a renovação, algo que eu queria muito. Feliz pelo meu momento pessoal e o bom momento do time também. Espero poder continuar ajudando o Fluminense por muito tempo, que é o que eu mais desejo”, disse o jogador de apenas 20 anos de idade.

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

2 Replies to “Gabriel Teixeira renovou com Flu e diz estar ” muito feliz” . Leia!”

  1. Pingback: keto list of foods

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *