Moleques de Xerém empatam com o Fla na primeira partida da final da Copa Rio sub-15

No Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, Fluminense empata com o Flamengo por 1 a 1 no primeiro jogo da final da Copa Rio sub-15. A decisão da taça ficou para o próximo domingo (1/8), às 9hrs na Gávea.

Em um confronto bastante equilibrado, Moleques de Xerém começaram a levar perigo aos 17 minutos. Matheus Pedro cruzou para finalização de Brasília, obrigando o goleiro adversário a fazer boa defesa.

Aos 29, Victor Kauan conduziu a bola do campo de defesa e encontrou bom passe para Kauã Elias cruzar na medida, Brasília mostrou oportunismo e abriu o marcador.

Pouco tempo depois, aos 32, a resposta Rubro-Negra. Bill recebeu na área e encontrou Felipe livre na segunda trave para empatar o placar no CTVL.

Na volta do intervalo, Esquerdinha cobrou falta rasteira de longa distância, assustando o arqueiro adversário.

Aos 25, a arbitragem marcou um pênalti polêmico para o Fla, após um suposto toque no braço de Júlio Cesar na área Tricolor. O goleiro Davi mostrou sua qualidade e defendeu a cobrança de Bill.

A melhor chance da segunda etapa veio aos 26, Gustavo recebeu de Brasília, cortou a marcação e quase marcou o segundo do Flu, finalizando por cima.

Com o resultado, equipes repetem o placar do confronto da primeira fase, empate por 1 a 1.

O Fluminense foi a campo com: Davi; Júlio Cesar, Matheus Costa, Mateus Luiz e Esquerdinha; Fábio, Victor Kauan e Matheus Pedro; Brasília, Gustavo e Kauã Elias.

Foto: Lucas Merçon/FFC

2 Replies to “Moleques de Xerém empatam com o Fla na primeira partida da final da Copa Rio sub-15”

  1. Pingback: keto vegetarian

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *