Roger Machado fala em coletiva sobre a saída e lesão de Caio Paulista. Leia!

O técnico Roger Machado em coletiva concedida após a derrota contra o Palmeiras por 1a 0, com gol contra de Manoel. Foi questionado sobre a saída de Caio Paulista e se isso foi um dos motivos que contribuiu para a derrota? Falou….

” – Não diria que foi determinante, nem diria que o 2º tempo foi tão diferente do 1º tempo. Porque o Palmeiras, depois que conseguiu seu gol pelos 10 minutos, passou a nos contra-atacar. Tivemos o controle da bola, tivemos oportunidades diferentes do que havíamos criado, porque eles botaram muitos jogadores na entrada da área e passamos a entrar pelos lados. Claro que a ausência do Caio, no ritmo da partida e característica de seu jogo, e na fase que ele está, é sempre sentida. Mas o Luiz entrou bem.”

O técnico foi perguntado se a Lesão de Caio Paulista preocupa? E disse:

– O que nos preocupa é para a sequência. Não sabemos de fato o que aconteceu. Tem que esperar para fazer o exame. Acho prematuro fazermos qualquer tipo de avaliação. Mas é uma perda que nós sentimos, porque nosso grupo não é um grupo extenso com jogadores com essas características. Em função disso, já programei a vinda do Martins, que tem nos ajudado quando fazemos a alternância dos times no Brasileiro. E em uma eventualidade ele se junta a gente.

2 Replies to “Roger Machado fala em coletiva sobre a saída e lesão de Caio Paulista. Leia!”

  1. Pingback: how to keto diet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *