Zagueiro Luan de 20 anos viajou para a partida contra o Palmeiras pelo Brasileirão. Leia!

Após lesão e noivado, Luan volta a ser relacionado pelo time principal

Depois da tempestade, chegou a hora da calmaria para Luan Freitas. Desde que sofreu uma grave lesão que o afastou dos gramados por quatro meses, o zagueiro de apenas 20 anos foi relacionado pela primeira vez para uma partida da equipe principal do Fluminense, neste sábado, às 19h, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Para o Moleque de Xerém, a oportunidade é a cereja do bolo de um momento para lá de especial em sua vida. Nesta semana, Luan ficou noivo e firmou compromisso com a mulher que sempre esteve ao seu lado, sobretudo nos momentos mais difíceis, como a lesão na estreia tricolor no Campeonato Carioca.

“O casamento ainda não tem data para acontecer. Ficamos noivos para firmar o compromisso. Passei por um momento muito difícil com a lesão e ela sempre esteve ao meu lado junto com minha família. Esse apoio é fundamental. Minha família sempre ajudou a me manter com os pés no chão, me incentivando a trabalhar muito e sempre estar preparado para quando a oportunidade aparecesse”, declarou.

Agora, o foco de Luan está totalmente voltado para o duelo deste sábado diante do líder do campeonato. O defensor, que passou por um processo de recondicionamento no time Sub-23 do Tricolor, garantiu estar preparado e com ritmo de jogo graças às partidas disputadas no Brasileiro de Aspirantes.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Fiquei quase quatro meses parado por conta da lesão e depois passei pelo recondicionando no Sub-23. Só tenho a agradecer a Deus por essa etapa. O projeto me ajudou muito, foi fundamental para que eu me sentisse como estou agora, preparado para jogar no time principal. Foi importante adquirir ritmo. Jogar é diferente de treinar”, disse Luan, que celebrou as boas atuações no Brasileiro de Aspirantes:

“Foi uma felicidade muito grande voltar a fazer o que mais amo. Fiz três partidas e conseguimos duas vitórias importantes para o time no campeonato. Estou me sentindo muito bem”, celebrou Luan, que vestiu a braçadeira de capitão no time Sub-23.

Luan Freitas sofreu uma fratura no dedo do pé na estreia do Fluminense no Campeonato Carioca, contra o Resende, no Maracanã, e precisou ser submetido a uma cirurgia. Ele ficou afastado por quatro meses, e agora volta em um jogo difícil, contra o Palmeiras, líder da competição.

“O time está muito focado, muito determinado em fazer o que o professor nos pediu. Temos que chegar lá e fazer uma boa partida para conseguirmos os 3 pontos”, analisou.

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

2 Replies to “Zagueiro Luan de 20 anos viajou para a partida contra o Palmeiras pelo Brasileirão. Leia!”

  1. Pingback: keto air fryer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *