Na coletiva por videoconferência pós jogo, Roger foi questionado sem tem faltado intensidade ao time. Veja resposta na íntegra.

Roger Machado foi questionado pela sequência de resultados não tão bons, se falta mais intensidade no esquema do time. A pergunta foi direta, você acha que tem faltado intensidade ao time nessas três derrotas seguidas?

Não atribuo à falta de intensidade. Atribuo à lucidez de entender o jogo, de buscar soluções para um time que organizadamente nos marcava bem, e tecnicamente termos feito uma primeira etapa muito abaixo do que estamos acostumados a fazer. As derrotas preocupam, evidentemente. Mas não me preocupo a ponto de perder a lucidez nesses momentos importantes que temos pela frente. A disputa está aberta na Copa do Brasil. O Brasileiro nós esquecemos por esses dias porque temos duas competições importantes. Vamos buscar recuperar depois. Nesse momento, não posso levar a campo a instabilidade de jogos de outra competição, mas cobrar dos atletas uma melhora para o jogo de sábado. O gol no 2º tempo nos colocou na disputa e vamos jogar dentro de casa. Isso é importante. Preocupação fica para depois, fora do vestiário. Para que consigamos, aqui dentro, ter a tranquilidade de achar as soluções que precisamos.

Deixe uma resposta