Fluminense divulga nota sobre ocorrido entre membros da torcida organizada e jogo de amanhã não terá faixas e nem bandeiras no Maracanã

O Fluminense divulgou uma nota agora há pouco em suas redes sobre um desentendimento que ocorreu na tarde de hoje (30) envolvendo a torcida. Com isso, no jogo de amanhã válido pelo jogo de volta contra o Criciúma pela Copa do Brasil, não haverá faixas nos setores Norte e Sul do Maracanã como vinha acontecendo desde que a presença do torcedor no estádio foi vetado. 

Vale lembrar que ontem (29) um grupo de torcedores da torcida organizada do Fluminense foi até ao CT do clube protestar devido às más atuações do time.

Confira o que diz a nota:

Por conta de desentendimento ocorrido entre membros de torcidas organizadas do Fluminense na tarde desta sexta (30/07), no Maracanã, e baseada na solicitação da segurança do estádio, a diretoria do Clube decidiu interromper o trabalho de colocação de faixas e bandeiras nos setores Sul e Norte para o jogo deste sábado (31/07) com o Criciúma, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.”

Deixe uma resposta