Tática Didática: O que o Fluminense precisa mudar em seu jogo para se classificar amanhã? Confira análise

A primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil disputada em Santa Catarina foi irreconhecível do Fluminense. Time muito previsível e ilhado, sem movimentação foi neutralizado pelo Criciúma.

Para o segundo jogo com certeza veremos o tigre recuando suas linhas e buscando neutralizar o Flu, visto que está com a vantagem no confronto. O tricolor precisará de amplitude pelas pontas e movimentação rápida para conseguir criar suas chances.

É de se esperar, caso as jogadas não desenrolem, que as individualidades das crias de xerém apareçam. Caso o tricolor esteja em um dia ruim, é extremamente necessário que Luiz Henrique e Gabriel Teixeira puxem essa jogada individual para que o Flu consiga criar, fazendo com que a equipe fique refém de um brilho individual, gerando toda irregularidade de atuação.

No vídeo abaixo, explicamos mais detalhes sobre como o Fluminense deve ser portar para de classificar na Copa do Brasil. Assista e responda: Flu vai passar?

One Reply to “Tática Didática: O que o Fluminense precisa mudar em seu jogo para se classificar amanhã? Confira análise”

  1. Pingback: gay surfer dating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *