Feminino Sub-18 voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira (30/07), para segunda fase do torneio

Com o primeiro confronto da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18 marcado para o dia 16 de agosto, contra a Chapecoense, às 9h30, no CT do Sorocaba 1, as atletas retornaram aos treinos na tarde desta sexta-feira (30), em Xerém. O treinador Filipe Torres destacou o trabalho e a vontade da equipe para encarar os objetivos e chegar à semifinal da competição.

“Trabalho, essa é a palavra que nos define neste momento. Alcançamos o primeiro degrau e sabemos que, daqui para frente, será ainda mais difícil. Mas vamos trabalhar para alcançar a semifinal. Treinaremos forte em busca deste objetivo, porque essa preparação será primordial. Os grupos desta segunda fase são fortes, com grandes equipes que continuaram na competição, mas somos o Fluminense e vamos lutar com todas as nossas forças”, concluiu o treinador.

Animada, a meia Sabrina Amorim garantiu foco total das Meninas de Xerém. “Vamos voltar com tudo, foco nos treinamentos e mais unidas do que nunca. Estamos juntas até o fim, com muita garra”.

Na segunda fase da competição, os clubes se enfrentam em turno único dentro de cada chave. O Tricolor integrará o grupo G ao lado de São Paulo, Ferroviária e Chapecoense. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais.

Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta