Luiz Henrique comemora gol: “Muito feliz”

Atacante foi decisivo na vitória do Fluminense sobre o Criciúma na Copa do Brasil

Um dos grandes destaques da vitória deste sábado, que sacramentou a classificação do Fluminense para as quartas de final da Copa do Brasil, Luiz Henrique não escondeu a felicidade após o confronto com o Criciúma. Autor de um gol e uma assistência no Maracanã, o Moleque de Xerém atribuiu o resultado e a boa atuação ao trabalho forte desenvolvido nos últimos dias.

Além disso, Luiz Henrique já projetou a partida da próxima terça-feira, mais uma decisão que o Fluminense terá pela frente. O time enfrentará o Cerro Porteño pelo jogo de volta do confronto de oitavas de final da Libertadores. Na ida, o Tricolor venceu por 2 a 0 em Assunção, no Paraguai, e poderá perder por até um gol de diferença que ainda assim vai avançar na competição continental.

“Estou muito feliz. Venho trabalhando muito para mostrar meu futebol dentro de campo. Graças a Deus pude fazer um gol e dar uma assistência. E ainda fazer um gol com assistência do Fred, um ídolo do Fluminense. Agora é trabalhar firme que na terça-feira tem mais uma decisão para nós”, destacou o camisa 34.

Para o jogador, a vitória por 3 a 0 deste sábado eleva ainda mais a confiança do elenco para a decisão de terça-feira. Luiz Henrique reiterou a confiança que os jogadores do Fluminense têm entre si.

“Nosso time tem muita confiança, a gente acredita muito um no outro. Graças a Deus a gente conseguiu essa classificação”, disse.

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Deixe uma resposta