“Não vamos fazer um futebol brilhante como o torcedor mereça ver”, diz Roger após classificação

O Fluminense garantiu classificação às quartas de finais da Copa do Brasil ao reverter o placar contra o Criciúma no Maracanã, na tarde do último sábado (31), quando o Tricolor venceu por 3 a 0, após ter perdido o jogo de ida por 2 a 1.

Contudo, mesmo após a vitória, torcedores questionaram a atuação do time, cobrando um futebol mais atraente, porém, Roger preferiu enaltecer a vitória:

Gostaria de falar para o torcedor que quando a gente tiver condições de atuar bem tecnicamente, nós vamos buscar fazer. Nós não temos um super time, temos um time competitivo. Vamos vencer pela nossa competitividade e pela entrega. Não vamos fazer um futebol brilhante como talvez o torcedor mereça ver dentro de campo, e viu nos seus melhores momentos. Esse grupo se caracterizou por essa virtude, não desistir, ir até o final. Se a gente não conseguiu jogar, vamos encontrar outras maneiras de sobrepor as adversidades. O que digo para o torcedor é isso: acreditar sempre. Mesmo que não se sinta representado dentro de campo, esse time vai competir até o final – declarou o treinador.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta