Fluminense alerta torcedores para protocolos da Libertadores

Antes da partida contra o Cerro Porteño-PAR, clube pede atenção para ações que, se realizadas, podem gerar multas severas e severas punições

O Fluminense retorna ao Maracanã, nesta terça-feira (03/07), às 19h15, para enfrentar o Cerro Porteño-PAR, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O clube volta a pedir aos seus torcedores a atenção para as proibições apontadas no “PROTOCOLO DE OPERAÇÕES EM COMPETIÇÕES DE CLUBES DA CONMEBOL – 2021”. Estas medidas, se descumpridas, podem resultar em multas e severas punições ao Fluminense.

A Confederação proíbe a ação conhecida como “Ruas de Fogo”, assim como o uso de qualquer artefato inflamável, pirotécnico ou explosivo dentro do estádio ou nas áreas próximas e vias no entorno do local da partida. As medidas valem para antes e depois dos jogos.

Em tempos de pandemia, com as partidas realizadas sem público, o Tricolor será responsável também pela segurança no perímetro externo do estádio e poderá ser punido caso haja presença de pessoas gerando aglomerações que contrariem os protocolos de prevenção à Covid (conforme orientam decretos da Prefeitura do Rio de Janeiro e do Governo do Estado do Rio). Também está proibida a presença de vendedores ambulantes dentro do anel de segurança e a instalação de telões no local.

O Fluminense pede a atenção de sua torcida para que evite essas manifestações. O regulamento é duro, expressamente contra qualquer tipo de aglomeração, corredor ou recepção aos jogadores nos arredores do estádio.

Para mais informações, segue o link com o Protocolo de Operações da competição – página 48.

https://www.conmebol.com/es/protocolo-operacoes-competicoes-clubes-2021

Foto: Comunicação/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *