Luiz Henrique volta a fazer gol com a camisa do Fluminense depois de 32 jogos sem marcar: “Eu estava me cobrando por isso”

Um passe, um gol e a vitória encaminhada do Fluminense sobre o Criciúma por 3 a 0. Muito da classificação tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil passou pelos pés de Luiz Henrique, um dos destaques da partida. Além de ajudar o time, o atacante de 20 anos pôs fim a um jejum pessoal de 32 jogos sem balançar as redes – seu último gol havia sido em fevereiro, na reta final do Brasileirão 2020.

Fico muito feliz de poder ajudar o time a ganhar, isso é o principal. As assistências têm saído normalmente, o gol é que já tinha um tempinho sem. Eu estava me cobrando por isso. Melhor ainda que tudo isso ajudou na classificação do time”, celebra Luiz Henrique.

Titular no começo do ano, Luiz Henrique havia perdido a vaga na equipe. Voltou ao time nos confrontos decisivos da Copa do Brasil, com a responsabilidade de substituir Caio Paulista, lesionado, um dos destaques do Flu na temporada.

Nosso grupo é muito forte. Quem entra conta com a confiança de todo mundo. O Caio vinha muito bem e é uma responsabilidade grande substituí-lo, nós temos algumas características parecidas e algumas diferenças também. Vou sempre fazer o meu melhor para ajudar a equipe“, finalizou.

Fonte: Ge
Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta