Fred promete um time agressivo contra o Cerro hoje no Maracanã

Envolvido em uma verdadeira maratona de decisões, o Fluminense tem nesta terça-feira (03/08) mais uma final pela frente. O desafio da vez é a partida contra o Cerro Porteño, que vale vaga nas quartas de final da Libertadores. E quando a bola rolar às 19h15 no Maracanã, a ordem é esquecer a vantagem obtida no jogo de ida, em Assunção no Paraguai, onde o Tricolor venceu por 2 a 0. Para Fred, o time deve se comportar como se o confronto estivesse empatado.

“A gente tem que esquecer o que aconteceu lá. Vai ser um jogo completamente diferente. O time deles vai ter que sair mais para o jogo e nós também vamos impor nosso ritmo desde o início para buscar a vitória. Não temos que pensar na vantagem, temos que fazer ela aumentar nesses 90 minutos”, disse o camisa 9, artilheiro tricolor na temporada e na competição continental, que reforçou o comportamento que o Fluminense deve adotar na partida:

Nosso foco é passar de fase. Sabemos que o primeiro resultado lá foi muito bom. A nossa ideia aqui é ser agressivo, ir para cima deles e sair com uma grande vitória. Temos que esquecer um pouco essa vantagem e construir uma vantagem dentro desse novo jogo, para a gente pegar ainda mais confiança e ir em busca desse objetivo que é tão especial para a gente”, disse o camisa 9 tricolor.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta