Conmebol define os árbitros para os jogos das quartas de final da Libertadores. Vejam todos!

A Conmebol oficializou na tarde desta quarta-feira 04.08.21, os árbitros do confronto de ida das quartas de final da Libertadores.

O clássico entre São Paulo e Palmeiras que acontecerá na próxima terça-feira, no Morumbi, e será comandado pelo experiente Néstor Pitana, da Argentina.

O árbitro do VAR será o também experiente Julio Bascuñán, do Chile. Na quarta-feira, no Paraguai, Olimpia e Flamengo terá Fernando Rapallini, da Argentina, no apito, com o conterrâneo Marco Vigliano no VAR.

Entre River Plate e Atlético-MG que será realizado na Argentina, terá o venezuelano Jesús Valenzuela como apitador. Jhon Ospina, da Colômbia, ficará no comando do VAR.

Por fim, o venezuelano Alexis Herrera conduzirá a partida entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil, Andrés Cunha, uruguaio, ficará no VAR.

As quartas de final da Conmebol Libertadores terão três de seus quatro confrontos com transmissão ao vivo do FOX Sports. Com direito a Palmeiras x São Paulo e mais os duelos de Flamengo e Fluminense contra Olimpia-PAR e Barcelona de Guyaquil-EQU, respectivamente.

Veja todas as transmissões FOX Sports das 4ªs da Libertadores:

Jogos de ida

São Paulo x Palmeiras – 10/08, terça-feira, 21h30 Olimpia-PAR x Flamengo – 11/08, quarta-feira, 19h15 Fluminense x Barcelona de Guyaquil-EQU – 12/08, quinta-feira, 21h30

Jogos de volta

Palmeiras x São Paulo – 17/08, terça-feira, 21h30 Flamengo x Olimpia-PAR – 18/08, quarta-feira, 19h15 Barcelona de Guyaquil-EQU x Fluminense – 19/08, quinta-feira, 21h30

Sobre o autor