REFORÇO NA BASE! Joia da Ferroviária, Enzo Munerato, fecha com o Flu

Fluminense contratou para as categorias de base a jóia da Ferroviária, Enzo Munerato de 15 anos.
A NG Soccer, entidade que administra a carreira de atletas paulistas, publicou nota oficial em sua rede social sobre a transferência do jogador para o Tricolor. Confira o que diz.

A NG Soccer orgulhosamente comunica que Enzo Munerato, atleta de 15 anos de idade, se transferiu da Associação Ferroviária de Esportes para o Fluminense Football Club. Enzo é imensamente talentoso e poderá desenvolver seu potencial em um gigante clube do futebol brasileiro. O Fluminense é referência histórica na formação e no aproveitamento de jovens jogadores. À sua disposição, Enzo terá excepcional estrutura e profissionais de altíssimo nível.

Enzo Munerato é um atleta completo e versátil. Inteligente taticamente e com impressionante capacidade técnica, tem facilidade para se adaptar a diversas posições. Pode atuar nos três principais setores do campo. Enzo é extremamente competitivo e combativo e se posiciona com precisão como meio-campista e como lateral-esquerdo. Com a bola nos pés, apresenta habilidade, poder de improviso e rara visão de jogo. Canhoto, encontra incríveis passes verticais e finaliza com enorme qualidade de média e longa distâncias.

Fonte: One Football
Foto: Divulgação

Sobre o autor