DUELO DE XERÉM! Time de Marcos Jr. leva a melhor sobre o de Wellington Silva pela J-League

A J-League, o campeonato japonês, teve um duelo de ex-jogadores do Fluminense nesta sexta-feira. O Yokohama Marinos, de Marcos Junior, venceu o Gamba Osaka, de Wellington Silva, por 3 a 2, em Osaka, em partida atrasada válida pela sexta rodada da competição.

Campeão e artilheiro da competição em 2019, Marcos Junior marcou um um gol e teve boa atuação no confronto. Wellington Silva, por sua vez, precisou ser substituído logo aos 15 minutos do 1º tempo.

Foi a sétima vitória consecutiva do Yokohama, que busca reduzir a diferença para o líder Kawasaki Frontale na competição. Após 22 das 38 rodadas, o time de Marcos Jr. tem 49 pontos contra 58 dos atuais campeões. O Gamba Osaka é o 13º, com 26 pontos.

– O nosso time vem conseguindo mostrar todo o seu potencial nos últimos jogos. Batemos equipes fortes, mas sabemos que precisamos focar e pensar jogo a jogo. Fico feliz por ajudar o time novamente. Provamos que estamos vivos na luta pelo título – destacou.

O Yokohama recebe o Nagoya Grampus segunda-feira, pela próxima rodada, enquanto o Gamba Osala visita o Tokushima Vortis no mesmo dia.

Fonte: Ge

Foto: Divulgação 

Sobre o autor