Flu avança às quartas de final do Troféu Brasil de Polo Aquático

Tricolor fechou a fase de classificação em segundo lugar do grupo B e enfrentará o Paulistano na briga por uma vaga na semifinal

O Fluminense está nas quartas de final do Troféu Brasil de Polo Aquático. Nesta sexta-feira (06/08), na piscina do Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea, a equipe adulta tricolor derrotou a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos por 10 a 8 em um jogo muito equilibrado, válido pela terceira e última rodada da fase de classificação.

Com o resultado, o Fluminense garantiu a segunda colocação do grupo B, com duas vitórias e uma derrota. O primeiro lugar da chave ficou com o Sesi-SP, que venceu as três partidas que disputou e avançou diretamente às semifinais.

“Nos apresentamos muito bem contra a ABDA, principalmente na primeira metade do jogo. Estamos evoluindo durante o campeonato. Faltava ritmo de jogo para o nosso time, e acredito que para todas as equipes também, mas estamos melhorando”, disse o goleiro Marcelo Chagas, capitão do Fluminense.

Nas quartas de final, neste sábado (07/08), às 10h20, na Gávea, o Fluminense enfrentará o Paulistano, terceiro colocado do grupo B.

“O jogo contra o Paulistano será complicado, mas estamos cientes do nosso potencial e certamente faremos uma boa apresentação”, finalizou Marcelo Chagas.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Divulgação/PAB

Sobre o autor