Samuel Xavier fala ” temos que ter fome de conquistar mais”

O lateral direito Samuel Xavier saiu em defesa da equipe, em coletiva concedida no CT Carlos Castilho nesta sexta-feira dia 06.08.21, e falou sobre sequência de derrotas e classificação.


”Acredito que uma equipe não chega aonde chegamos por acaso. Se estamos vivos na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro é porque estamos tendo um desempenho bom. Claro que uma equipe como a nossa terá cobrança sempre. As pessoas do lado de fora às vezes não sabem o que passamos aqui dentro e vão falar. Nós procuramos evolução sempre. Se dissermos que estamos satisfeitos, estamos no caminho errado. Temos que ter fome de querer mais, de conquistar mais, de evoluir mais. Isso torna uma equipe vencedora, campeã”, disse o jogador.


Porém, Samuel admitiu que os tricolores precisam se recuperar no Campeonato Brasileiro. ” Os resultados dentro do Brasileirão não são os que queremos. Estamos em busca das vitórias no Brasileiro, que é um campeonato muito difícil. Estamos em três competições e temos que ter muita sabedoria em cada jogo e em cada competição. Temos um elenco bom e capacitado para dar conta dessas três competições, mas, infelizmente, no Brasileiro, não temos tido resultados que almejamos.No domingo temos um jogo difícil fora de casa e temos que buscar esses três pontos para podermos nos recuperar o mais rápido possível”, declarou.


O Fluminense volta a campo neste domingo, às 16h, contra o América-MG, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

foto Mailson Santana Flick Fluminense Football Club

Sobre o autor