Flu sub-20 vence o Santos , ficando mais perto da zona de classificação no Brasileiro. Veja!

O Flu sub-20 recebeu o Santos nesta tarde nas Laranjeiras e venceu em um jogo de sete gols, dois pênaltis e virada nos acréscimos: 4 a 3, com gols de Miguel Vinícius, Gabryel Martins e dois de Luan Brito.


Com esse resultado, a equipe de Eduardo Oliveira continua em nono lugar, mas agora com os mesmos 16 pontos do Vasco, que atualmente ocupa a oitava e última posição dentro da zona de classificação para as quartas de final do Brasileiro Sub-20.


O Santos tentou surpreender e abriu logo 2 a 0 nos primeiros 10 minutos: aos quatro, Ed Carlos fez o primeiro em chute de longe que o goleiro Thiago aceitou; e Rwan ampliou aos nove, em grande jogada individual na área. O Flu diminuiu aos 14 com o atacante Miguel Vinícius cobrando um pênalti sofrido por ele mesmo.

O Santos segurou a vantagem até o fim do primeiro tempo e, após voltar do intervalo, fez o terceiro com Lucas Henrique, um golaço em chute no ângulo. O meia-atacante Gabryel Martins respondeu na mesma moeda e aos 13 minutos fez um belo gol em finalização de primeira na área. Mas o empate só veio aos 40, em pênalti polêmico cobrado por Luan Brito, que entrou na etapa final. E o próprio centroavante fez o gol da virada aos 46, aproveitando falha do zagueiro.


O Flu volta a campo no próximo sábado, vai enfrentar o vice-líder Athletico-PR às 15h, no CT do Caju, em Curitiba.

foto Dikran Junior Flick Fluminense Football Club

Sobre o autor