Credenciamento da imprensa para o Jogo Fluminense e Barcelona no Equador.

O Barcelona Sporting Club anuncia os requisitos e instruções para solicitar a ACREDITAÇÃO DE IMPRENSA do jogo contra o FLUMINENSE FC, pelas QUARTA FINAL DA CONMEBOL LIBERTADORES, a ser disputada na QUINTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO, às 19h15, no Estádio Banco Pichincha.

Para esta fase, a CONMEBOL ATUALIZOU O PROTOCOLO DE MÍDIA, por isso solicitamos o cumprimento de todos os novos requisitos. Os dois tipos de acreditação são mantidos; pressione para acesso ao estádio e apenas participação na coletiva de imprensa.

Credenciamento de Imprensa para Acesso ao Estádio

Para se inscrever, devem escrever para o e-mail  prensa@barcelonasc.com.ec , com os seguintes dados: nome, sobrenome, função, nome do meio, cidade e país do meio, e-mail e número do celular (com código do país) . Os inscritos devem especificar a pessoa que participará da coletiva telemática que ocorrerá ao final do compromisso.

A cota é a seguinte:

Imprensa escrita (jornais, sites, digital) – Máximo de 12 profissionais.

Rádios (rádios e webradio) – Máximo 12 profissionais.

TV sem direitos – Máximo 03 profissionais.

Fotógrafos: Máximo de 08 profissionais com acesso a local a designar que não seja campo. Agora devem enviar em anexo um TESTE PCR realizado até 72 horas antes do início do jogo.

As inscrições serão aceitas até o meio-dia de segunda-feira, 16 de agosto.

Credenciamento de dúvidas para coletivas de imprensa.

Os meios de comunicação que desejarem participar da coletiva de imprensa do partido deverão se cadastrar no e-mail  prensa@barcelonasc.com.ec , com os seguintes dados: nome, sobrenome, função, nome do meio, cidade e país da mídia, e-mail e telefone celular telefone (com código do país).

As inscrições serão aceitas até o meio-dia de segunda-feira, 16 de agosto.

Os jornalistas credenciados podem comparecer à porta de entrada do PALCO 6 do Estádio Banco Pichincha (zona oeste) no dia do jogo, das 16h00 às 16h30, para retirar as credenciais e, em seguida, poderem entrar.

Indicações

– Recorde-se que todas as menções sobre o estádio em transmissões, promoções, publicações e programas devem ser  “Estadio Banco Pichincha”.
– Caberá ao media officer da Conmebol a realização das conferências. Com duas horas e 30 minutos para o início do jogo, ele enviará os procedimentos para esclarecimento de dúvidas.
– Cada entrevista será dividida em duas etapas, primeiro com o jogador escolhido em uma equipe e depois com o treinador.
– O horário de entrada é das 16h00 às 16h30, com a ficha de saúde da Conmebol.
– O credenciado deverá chegar sozinho em seu carro e deixá-lo estacionado no estacionamento da suíte oeste.
– Caso não possua veículo, deverá caminhar a partir do posto de controle nº 3 do estádio.
– Você não poderá entrar com consoles, câmeras fotográficas ou de vídeo.
– Todos devem usar sua própria máscara ou não poderão entrar.
– A única área autorizada para a mídia será a cabine de imprensa.
– As formações das equipes serão divulgadas nas redes oficiais do clube e publicadas na cabine de imprensa.
– Não haverá zona mista e as entrevistas são proibidas em qualquer lugar do estádio.
– A coletiva de imprensa de final de jogo será organizada pela Conmebol e apenas para meios de comunicação credenciados.

                                      Departamento de Comunicação
                                           Barcelona Sporting Club

Sobre o autor