Flu enfrenta o Atlético-MG pela Copa do Brasil no próximo dia 26

A CBF divulgou, nesta quinta-feira (12/08), as datas e os horários dos jogos de ida dos confrontos de quartas de final da Copa do Brasil. O Fluminense abre o duelo contra o Atlético-MG em casa, no Estádio Nilton Santos, no dia 26 de agosto, uma quinta-feira, às 21h30. Depois, o Tricolor decide a vaga na semifinal da competição no Mineirão, na semana seguinte, em dia e horário ainda a serem definidos.

Caso se classifique para a semifinal, o Tricolor vai enfrentar o vencedor do confronto entre São Paulo e Fortaleza. Do outro lado da chave os outros duelos de quartas de final serão Santos x Athletico-PR e Flamengo x Grêmio.

Como disputa a Libertadores, o Fluminense entrou na Copa do Brasil direto na terceira fase. O time avançou para as oitavas de final da competição nacional ao superar o Red Bull Bragantino por 3 a 2 no placar agregado do confronto. Nas oitavas de final, o Tricolor passou ao eliminar o Criciúma por 4 a 2 na soma dos dois placares.

O Fluminense vai em busca do bicampeonato da Copa do Brasil. O Tricolor sagrou-se campeão do torneio em 2007, na decisão contra o Figueirense, com Roger Machado, hoje técnico da equipe, marcando o gol do título na vitória por 1 a 0 no jogo de volta, no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Na ida, no Maracanã, as equipes haviam empatado em 1 a 1.

Foto: Divulgação CBF

Sobre o autor

4 Replies to “Flu enfrenta o Atlético-MG pela Copa do Brasil no próximo dia 26”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *